Cartão de Crédito Nubank Contactless: Pagamento por Aproximação

O Cartão de Crédito Nubank não para de trazer novidade para seus clientes, e estão com mais uma novidade para seus clientes, é o novo Cartão de Crédito Nubank que permite pagamento apenas aproximando o Cartão de Crédito Nubank, o Cartão de Crédito foi apresentado na quinta-feira (27) no qual também foi apresentado um novo layout no qual foi modificado para inserir a tecnologia que é conhecida por contlactless.

Na parte da frente do Cartão de Crédito possui apenas a logo do Nubank e e bandeira que é responsável por emitir o Cartão de Crédito Nubank a bandeira MasterCard. Informações que geralmente eram encontradas na frente do Cartão de Crédito foram passadas para a parte traseira do Cartão Nubank. Dados importantes como número, validade e o código de segurança, a empresa passou a acredita que os clientes ficaram mais seguro se os dados não ficaram tão visíveis, na hora de um pagamento ou ate mesmo nas famosas fotos com a popular hashtag #sounu que normalmente vemos nas redes sociais.

Cartão de Crédito Nubank Contactless

Para que possa ativar a função “Contactless“, você precisa inserir normalmente normalmente em uma maquininha na primeira compra. Depois de ter feito a primeira compra de forma comum, já será possível efetuar pagamentos por aproximação em um terminal que aceite a tecnologia Contactless, como por exemplo: Google Pay, Apple Pay ou Samsung Pay. Não existe nenhuma limitação para compras utilizando a função Contactless.

De acordo com a Nubank, o cartão de crédito já era muito bonito, mas agora ficou mais ainda, concordam? Os cartões de crédito Nubank estão sendo produzidos em uma maquina exclusiva da Nubank com fabricação na Alemanha. O novo cartão de crédito Nubank Contactless ficou com um tom de roxo metalizado, enquanto todas as, como seu nome e os dados do Cartão, passaram a ter um acabamento emborrachado, o que garante até mesmo uma maior durabilidade.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *