Cartão de Crédito para pessoas negativadas

Cartão de crédito para negativados

Possivelmente teve alguns problemas com seus financeiros, mas como está o seu relatório de crédito contaminado? Conseguir aprovação em cartão de crédito, apesar de ser um pouco ruim o crédito, irá te ajudar a se recuperar. Trouxemos algumas opções para você.

Seu perfil mutuário contem relações sobre o crédito. É de extrema importância, pois no mesmo contem informações sobre empréstimos que fizeste no passado inclusive os atuais. contem mais informações como seu comportamento de pagamento, índice de suas dividas e ate mesmo seus cheques sem fundo.

 

Classificação ou pontuação de crédito?

Visto em agências os relatórios de crédito são usado em um sistema de pontuação que fica na faixa entre 300 a 900. No qual uma pontuação acima de 750 é muito excelente. Isso indica que a pessoa representa baixo risco para o credor. Uma pontuação que está na faixa dos 500 ou até mesmo um valor menor, tornará o acesso ao crédito mais complicado de conseguir. Nessas condições para a obtenção de empréstimos podem ser mais difíceis, às vezes, ate mesmo menos vantajoso por conta de taxas mais altas, e a grande necessidade de endossador.

Pode haver muitas probabilidades que são compostas por uma letra, o tipo de crédito usado e um número, o seu perfil. Uma das maiores ratings na América do Norte é “R” para “crédito rotativo”. O numero 1 significa que você possui um comportamento quase que exemplar. Enquanto isso o número 9 indica que tem crédito inválido.

Se você possui algum tipo de problema financeiro, poderá usar o crédito da segunda chance para ajudar a recuperar seu crédito.

Por outro lado, o cartão de crédito é uma das melhores ferramentas que te possibilita aumentar o seu crédito e algumas delas podem restaurar, seu relatório de crédito se você tiver problemas financeiros que de um impacto negativo na sua classificação.

 

Opções de cartão de crédito para crédito ruim

É muito semelhante ao cartão de débito, mas de qualquer forma em vez de gastar o dinheiro que você não possui, você passar a gastar o dinheiro que transferiu para o cartão, conhecido como pré-pago. Você será cobrado na quantidade desejada e pode utilizar como qualquer outro cartão de crédito. E alem do mais é possível utilizar seu cartão para que proteja seus fundos caso venha ocorrer alguma perca ou roubo.

Depósito de Segurança

Você possui uma pontuação de crédito que chega a ser inferior a 500 pontos, você poderá ingressar em um cartão com depósito. Isso significa pagar ao credor uma quantia maior ou igual ao crédito que lhe dá. Permite que você possa melhorar sua classificação de crédito reembolsado seu saldo integralmente, ou o valor minimo exigido, antes do vencimento.

Mas não se esqueça de que a falta de um pagamento pode afetar negativamente o seu relatório de credito, sendo assim o saldo de R$ 30 ou R$ 800.

Alguns do emissores podem chegar a oferecer um cartão com garantia caso seu pedido regular de cartão seja recusado. Pergunte ao emissor quais são as opções disponíveis.

 

Baixa taxa de juros em cartões

Grande parte das instituições financeiras oferece esse tipo de cartão, no qual podem até mesmo ser aplicados valores em taxas anuais. São as taxas de compras, adiantamento em dinheiro ou transferência de saldo pode variar o risco que você poderá representar. As tabelas que mostram baixas taxas de juros podem ser definidas como base na taxa básica no qual o emissor aumenta a qualquer momento. Além disso, alguns dos emissores de cartão não dão permissão para que faça a transferência de saldo no tipo de cartão.

Nesse caso seu rating de crédito deve ser maior, mas não perfeito, para obter um desse cartões de crédito. Desse modo, uma das condições para elegibilidade de emissores é que eles não declaram falência nos últimos 7 (sete) anos.

Vale a pena lembrar de validar seus requisitos dos emissores antes de solicitar a associação.

 

5 (cinco) maneiras para ajudar ou melhorar seu rating de crédito

  • Pagar a tempo: para demonstrar que você é um bom pagador.
  • Evite encher o cartão com capacidade total: um limite mais alto e pouco usado é sempre melhor do que um limite mais baixo quase atingido.
  • Deve interromper o uso de clipes a contagem é usada para o cálculo da taxa de status do empréstimo.
  • Evite fazer muitos pedidos de crédito: alguns aplicativos perdem a força no arquivo de crédito. É melhor ser seletivo quando se trata de dar permissão de verificação.
  • Verifique seu relatório de crédito: verifique se está tudo em ordem e corrija os erros que possam ter ocorrido.

Tenha uma boa saúde financeira por causa de vossos relatórios de crédito. Uma boa pontuação facilita a sua solicitação de créditos no futuro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *